Promoção Meu Casamento

Você deseja participar da promoção"Meu Casamento"? Então visite a Casei 2019, faça um vídeo de até 50 segundos nos dizendo porque vocês merecem ganhar um casamento completo?

Envie seu vídeo para: casei.contato@gmail.com

Importante: Para validar a sua participação, o vídeo deve ser feito durante o evento e na horizontal.

Concurso Cultural “MEU CASAMENTO!”

Período de participação: de 25/07/2019 à 10/10/2019.


DO CONCURSO 

O Concurso Cultural “MEU CASAMENTO” será promovido pelo Salão de Negócios Casei 2019. 

A participação neste Concurso é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição (ou uso) de qualquer produto, bem, serviço ou direito. A participação neste Concurso não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final do Concurso.

O presente Concurso tem como objetivo eleger, seguindo as regras aqui determinadas, os 03 (três) melhores vídeos apresentadas sobre o tema “Por que eu mereço ganhar o “Meu Casamento”? Vão para a votação popular neste hotsite.

A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Dessa forma, os participantes, no ato de seu cadastro/inscrição, aderem a todas as disposições, declarando que LERAM, COMPREENDERAM, TÊM TOTAL CIÊNCIA E ACEITAM, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.


DA PARTICIPAÇÃO 

O Concurso será aberto a todas as pessoas físicas interessadas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, independente de sexo, raça, cor e religião. Os interessados deverão, no período compreendido entre as 00h01min do dia 25/07/2019 até as 22h00min do dia 10/10/2019 (horário oficial de Brasília), acessar o hotsite do Concurso, www.jorgeneris.com/casei, responder à pergunta: “Por que merecemos ganhar o concurso cultural “Meu Casamento”? e fornecer, a título exclusivo de identificação os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, cidade, CPF, telefone residencial com DDD, celular com DDD. Os participantes deverão ter no mínimo 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, observando que o fornecimento de dados incorretos e/ou incompletos fará com que sejam imediatamente desclassificados deste Concurso. O vídeo deverá ser com o casal, feito por celular na horizontal com no máximo 50 segundos. Qualquer vídeo de conteúdo impróprio será automaticamente desclassificado. 

Os vídeos elaborados pelos participantes deverão respeitar o limite de tempo citado acima. No ato da remessa de seu vídeo, o participante deverá ler o Regulamento e aceitar as condições do Concurso, renunciando a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

Estarão automaticamente desclassificados os vídeos que fujam do tema indicado; esses vídeos não devem conter frases, palavras ou contextos contrários a moral, aos bons costumes, à legislação em vigor; aquelas que incentivem a violência; indiquem preconceito de qualquer espécie, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome de qualquer pessoa.

Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados os vídeos que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, sexo, além daquelas protegidas por direitos autorais.

E, finalmente, os vídeos também não poderão conter a marca "Casei! 2019" ou qualquer expressão de cunho comercial que caracterize a divulgação do nome, de marcas e/ou produtos/serviços da empresa Realizadora deste Concurso, ou de produtos/serviços de qualquer outra empresa, sob pena de imediata desclassificação.

O Salão de Negócios Casei! 2019 não poderá ser responsabilizado pelo conteúdo dos vídeos enviados, em resposta ao propósito do Concurso Cultural, que serão de inteira responsabilidade dos participantes, ficando desde logo, exonerado de qualquer responsabilidade, ainda que de forma solidária e/ou subsidiária. 

O casal vencedor do concurso cultural, desde já, cede e transfere para o Salão de Negócios Casei! 2019, o vídeo de sua autoria e autoriza o uso da propriedade intelectual originado e criado em decorrência das participações no concurso, entre outros e não se limitando aos direitos autorais e conexos sobre o vídeo. Nessa hipótese, o Salão de Negócios Casei! 2019 compromete-se a indicar o nome do ganhador quando da publicação, divulgação, comercialização e/ou veiculação do vídeo vencedor.

Os direitos de autor de natureza patrimonial relativos à frase, bem como deles derivados, pertencerão exclusivamente ao Salão de Negócios Casei! 2019 e caberá, exclusivamente, ao Salão de Negócios Casei! 2019 a realização de atividades de licenciamento, cessão e distribuição do casal vencedor, não cabendo ao ganhador quaisquer ingerências sobre a publicação do vídeo vencedor, não fazendo a nenhuma remuneração.

Salão de Negócios Casei! 2019 poderá exercer sobre o vídeo vencedor toda e qualquer exploração, envolvendo aplicações diretas e indiretas, processos de reprodução e divulgação, podendo ainda celebrar, desde já, quaisquer acordos comerciais com terceiros para exploração, fabricação, reprodução, distribuição e comercialização da frase vencedora, bem como sua utilização em quaisquer meios físicos.

Os participantes poderão se inscrever 1 (uma) única vez, com um só vídeo, observadas as regras estabelecidas neste Regulamento.

Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de suspeita de fraude, ou tentativa de fraude, ou, ainda, de apresentação do vídeo que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Para efeito desse item, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; a participação de pessoas não elegíveis conforme critérios estabelecidos deste Regulamento. Não terão validade as inscrições de participantes e/ ou vídeos que não preencham as condições estabelecidas neste Regulamento.

Em momento algum a Realizadora poderá ser responsabilizada por participações atrasadas, enviadas erroneamente, incorretas, incompletas, inválidas ou imprecisas, sendo tais causas, motivo de exclusão do participante do Concurso. 

A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet (ou no hotsite do Concurso), vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). Da mesma forma, a Realizadora não se responsabiliza pela ocorrência de casos fortuitos ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Não poderão participar deste Concurso os funcionários, estagiários e terceirizados da empresa Realizadora e demais empresas que, de alguma forma, tenham participado da execução deste Concurso. Além destas, não pode participar deste Concurso, qualquer pessoa que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso, incluindo componentes da Comissão Julgadora, bem como seus cônjuges e parentes de (até) segundo grau, sob pena de desclassificação e de responsabilização nos termos da Lei. 

As inscrições das pessoas impedidas de participar deste Concurso, quando identificadas, serão invalidadas e desclassificadas imediatamente. 


FORMA DE JULGAMENTO 

Após o período estabelecido acima, todos os vídeos recebidos, desde que aceitas na forma especificada neste Regulamento, serão avaliadas e julgadas por uma Comissão Julgadora, que escolherá apenas 03 (três) vídeos como vencedores do Concurso. A Comissão Julgadora será formada por 05 (cinco) jurados selecionados pela Realizadora, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível. 

A Comissão Julgadora selecionará, a seu exclusivo critério, os 03 (três) melhores vídeos, dentre todos os elaborados pelos participantes e serão levados em consideração os seguintes critérios para a análise dos vídeos: adequação ao tema, originalidade e criatividade. O peso maior na avaliação dos vídeos será dado à originalidade e criatividade do casal, sendo o critério de adequação ao tema eliminatório. Todas as decisões da Comissão Julgadora acerca da administração deste Concurso (inclusive dúvidas e situações não previstas neste Regulamento) e seleção do casal ganhador são definitivas e irrecorríveis, não cabendo recursos, questionamentos, ou impugnações por parte dos Participantes. No caso de vídeos enviados posteriormente a data, serão desclassificadas. A divulgação dos vídeos escolhidos como vencedores será feita através do hotsite do Concurso, www.jorgeneris.com/casei, a partir do dia 20/10/2019. A veiculação do resultado poderá ser realizada também em outros meios de comunicação, ou outra forma, pela assessoria de imprensa da Realizadora, a critério exclusivo desta.


PRÊMIOS 

O casal contemplado receberá uma cerimônia completa de casamento, levando em consideração as normas impostas nesse regulamento e com os itens citados abaixo.

A seguir estão os itens que serão disponibilizados ao casal contemplado: Espaço para recepção, decoração completa para cerimônia e recepção, vestuário dos noivos,  mesa de doces e maquete do bolo,  cobertura fotográfica com fotos digitais, serviço de Dia da Noiva , som, iluminação, Dj, buffet, bouquet, cerimonialista, open bar, chopp, convite, coral e pista de dança.

Os noivos vencedores terão direito ao pacote completo oferecido pelo concurso, não podendo usar parcialmente, ou seja, os itens oferecidos não podem ser usados separados.

A premiação não pode ser paga em dinheiro, somente em produtos e serviços de fornecedores que fazem parte do concurso e dentro das normas deste regulamento, a premiação deve ser usada dentro do prazo citado abaixo e é intransferível.

Se o casal vencedor por algum motivo cancelar o casamento até, 4 (quatro) meses antes da data estipulada, a organizadora do concurso se sentirá livre para buscar o casal contemplado em segundo ou terceiro lugar e se mesmo assim esses dois últimos já não estiverem mais disponíveis, a organizadora fica livre para não realizar a cerimônia. 


DATA PARA REALIZAÇÃO DO CASAMENTO

De fevereiro a novembro de 2020, premiação válida de segunda a quarta feira. A data será decidida de comum acordo entre os noivos e fornecedores respeitando todas as regras de horários e serviços descritos no REGULAMENTO. 


SOBRE OS CONVIDADOS

O limite é de 100 convidados, mas caso tenha mais convidados e o espaço do evento aceitar e suportar recebê-los, o casal pode contratar buffet, bebida e outros serviços pagando a parte, direto aos fornecedores.


PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

Caso a premiação não seja reclamada em até 90 (noventa) dias após a respectiva apuração ou o casal contemplado não seja localizado no mesmo período, este perderá o direito ao prêmio e a organizadora ficará livre para buscar o casal contemplado em segundo ou terceiro lugar e se mesmo assim esses dois últimos já não estiverem mais disponíveis, a organizadora poderá realizar outro sorteio dentre os vídeos inscritos anteriormente.


CONSIDERAÇÕES GERAIS 

Esse Concurso tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea, ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto neste regulamento.

Ao participar do Concurso, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome, sua imagem e seu som de voz, pelo prazo de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade e a exclusivo critério da Realizadora. Para tanto, a Realizadora poderá reduzir, alterar, compactar, ou editar os respectivos nomes/ vozes, seja para fins publicitários, promocionais, comerciais e/ ou institucionais, em favor de qualquer das empresas de seus fornecedores, não sendo devida qualquer remuneração aos participantes, seja a que título for. 

O participante, nesse ato, cede à Realizadora, em caráter definitivo, absoluto, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais de natureza patrimonial sobre as fotos e filmagens oriundas da cerimônia e recepção do casamento.

As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora. 

O participante, nesse ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelo vídeo que produzir, por sua titularidade e pela originalidade, incluindo, sem limitação, a responsabilidade por eventuais violações à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem de qualquer pessoa, aos deveres de segredo, à propriedade industrial, ao direito autoral e/ou a qualquer outro bem juridicamente protegido, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações. 

O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesse Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso e/ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do Salão de Negócios Casei! 2019 e que comprometa a realização do Concurso, desde que comunicado pela Realizadora no hotsite www.jorgeneris.com/casei. Qualquer dúvida, divergência ou situação não prevista neste regulamento será julgada e decidida de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora. A participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. 

O presente Concurso Cultural não estabelece nenhuma relação de consumo, tampouco responsabiliza o Salão de Negócios Casei! 2019 por qualquer vício de produto/serviço. O presente Concurso Cultural foi promovido em observância às determinações legais, não possuindo finalidade comercial, com caráter exclusivamente “cultural”, de acordo com o evento

Confira nossas redes sociais!

Siga, curta e compartilhe!